Ano Novo, Vida Nova, SEBAD Sempre...
Eu acho que o SEBAD é o meu amigo imaginário que nunca tive em infância...Está sempre presente, nos bons e maus momentos, é algo que me compreende na essência do meu ser (à leão) e mesmo num ano de crise, o SEBAD existe em quantidades que faz inveja aos lucros "pequenos" dos bancos...
E como não podia deixar de ser, o SEBAD esteve presente na passagem de ano...depois de uns copos, de cantar o mundo ideal do Aladino, de comer muito, o SEBAD lá apareceu para comemorar a entrada no novo ano.. E o que eu fiz? Dei-lhe um abraço e virei-me para o outra lado..
O que vai mudar em 2009?
Não sei mas sei o que não vai...
É o que?
Claro...SEBAD
E Pronto...Bom Ano, tudo de bom e blá...blá...blá....e SEBAD...
PS: Porque o título "Boas Entradas"? Porque sempre gostei dessa frase numa óptica meramente de saudação e não como título de um filme porno
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário