segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Boas Entradas

Ano Novo, Vida Nova, SEBAD Sempre...

Eu acho que o SEBAD é o meu amigo imaginário que nunca tive em infância...Está sempre presente, nos bons e maus momentos, é algo que me compreende na essência do meu ser (à leão) e mesmo num ano de crise, o SEBAD existe em quantidades que faz inveja aos lucros "pequenos" dos bancos...

E como não podia deixar de ser, o SEBAD esteve presente na passagem de ano...depois de uns copos, de cantar o mundo ideal do Aladino, de comer muito, o SEBAD lá apareceu para comemorar a entrada no novo ano.. E o que eu fiz? Dei-lhe um abraço e virei-me para o outra lado..

O que vai mudar em 2009?
Não sei mas sei o que não vai...

É o que?

Claro...SEBAD

E Pronto...Bom Ano, tudo de bom e blá...blá...blá....e SEBAD...

PS: Porque o título "Boas Entradas"? Porque sempre gostei dessa frase numa óptica meramente de saudação e não como título de um filme porno

Sem comentários:

Enviar um comentário