terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Posta

Agora que eu faço parte daquele pessoal que tem a mania que é escritor e tem tempo a mais, ou seja, tem um blog, descobri uma nova conjugação de um verbo: Postar.

Eu Posto, Tu Postas e Ele Posta.

E assim dou comigo a falar com os meus amigos (imaginários) blogistas em amena tertúlia a retorquir: Eu postei há bocado no meu blog...O Zé é que nunca mais postou no blog dele, tadinho, a vida não lhe corre bem...É a crise...Aquela posta de bacalhau estava boa, não estava?...

E assim fica mais uma acção de postagem da minha parte...

E, sobretudo, posso afirmar:
Eu já postei... e TU? Já postaste hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário