segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EMEL, O Carteiro da Malta

Hoje quando vinha para o trabalho, deparei com uns cães a ladrar para um Carteiro e pensei: "Porque os cães não gostam dos carteiros?".

Esta questão filosófica leva-me a pensar se tem alguma coisa com o instinto animal, se a cadela mãe disse ao cachorro nas primeiras horas de vida: "o Homem é o teu melhor amigo com excepção do carteiro...esse é ladrar e morder logo que possas;"

Depois de reflectir uma rotunda sobre isso, pensei que temos o mesmo comportamento com o pessoal da EMEL: não gostamos deles à partida...é natural...é o instinto. Ninguém sabe explicar porque mas nós não gostamos deles (Ponto Final).

Como fico estupefacto com os cães a ladrar aos carteiros, eles (os cães) devem ficar parvos com a nossa capacidade de insulto espontânea com o pessoal da EMEL.

E pronto, fica um post filosófico que, às vezes, até sabe bem.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Duas de Seguida

Querido(a) Blog(a):

Isto é o chamado duas de seguidas. Acontece raramente mas hoje é dia. Aqui vai o meu segundo post de seguida.

Para não ficares sozinho neste mundo cruel dos blogs, decidi-te apresentar ao mundo.

Por isso, és capaz de teres visitas. Trata bem as visitas e manda cumprimentos meus.

Combinado?

Até a proxima...

As saudades que eu tinha de postar

Caro Blog:

Tens razão, ando-te a negligenciar. E não vou inventar as desculpas do costume (dói-me a cabeça ou estou muito cansado), vou ser sincero: Esqueci-me de ti.

Não leves a mal, não foi nada pessoal mas o blog ainda não faz parte da minha vida. Talvez depois de um jantar ou dois possamos passar para uma nova fase da nossa vida mas actualmente és apenas um acessório que não dou muita atenção.

E não és tu, sou mesmo eu que não ligo muito a estas coisas. Prefiro ter uma vida assim mais pessoal e menos blogueira.

E não te preocupes, que eu ligo-te mas não sei quando.

Beijinhos ou abraços porque ainda não percebi o teu género.