segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EMEL, O Carteiro da Malta

Hoje quando vinha para o trabalho, deparei com uns cães a ladrar para um Carteiro e pensei: "Porque os cães não gostam dos carteiros?".

Esta questão filosófica leva-me a pensar se tem alguma coisa com o instinto animal, se a cadela mãe disse ao cachorro nas primeiras horas de vida: "o Homem é o teu melhor amigo com excepção do carteiro...esse é ladrar e morder logo que possas;"

Depois de reflectir uma rotunda sobre isso, pensei que temos o mesmo comportamento com o pessoal da EMEL: não gostamos deles à partida...é natural...é o instinto. Ninguém sabe explicar porque mas nós não gostamos deles (Ponto Final).

Como fico estupefacto com os cães a ladrar aos carteiros, eles (os cães) devem ficar parvos com a nossa capacidade de insulto espontânea com o pessoal da EMEL.

E pronto, fica um post filosófico que, às vezes, até sabe bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário