Caro Blog:
Tens razão, ando-te a negligenciar. E não vou inventar as desculpas do costume (dói-me a cabeça ou estou muito cansado), vou ser sincero: Esqueci-me de ti.
Não leves a mal, não foi nada pessoal mas o blog ainda não faz parte da minha vida. Talvez depois de um jantar ou dois possamos passar para uma nova fase da nossa vida mas actualmente és apenas um acessório que não dou muita atenção.
E não és tu, sou mesmo eu que não ligo muito a estas coisas. Prefiro ter uma vida assim mais pessoal e menos blogueira.
E não te preocupes, que eu ligo-te mas não sei quando.
Beijinhos ou abraços porque ainda não percebi o teu género.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário