Querido diário:
No Sábado apanhei uma grande cadela...
E Prontos, era só isso...
E Não...não chamei pela Martinha...mas sim pelo Gregório....
E como bom "Ressacador" digo: Nunca mais apanho outra...Foi a última...Nunca Mais
Até pelo menos a Passagem de Ano...vou tentar aguentar até lá, mas não me provoquem...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quem é o maior? É o sr! O sr domina! E olha, qd bateste, estrapolaste! =) E viva o sr!
ResponderEliminar