segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Álcool, Álcool e Álcool

Querido diário:

No Sábado apanhei uma grande cadela...

E Prontos, era só isso...

E Não...não chamei pela Martinha...mas sim pelo Gregório....

E como bom "Ressacador" digo: Nunca mais apanho outra...Foi a última...Nunca Mais

Até pelo menos a Passagem de Ano...vou tentar aguentar até lá, mas não me provoquem...

1 comentário:

  1. Quem é o maior? É o sr! O sr domina! E olha, qd bateste, estrapolaste! =) E viva o sr!

    ResponderEliminar